3

Cerejeira em flor

Vou começar hoje a fazer uma coisa que não tenho a menor ideia se vai dar certo. Há algum tempo, vi um adesivo de parede de uma cerejeira em flor, com as flores caindo no chão, maravilhoso :)
Praticamente já imaginei a arvorezinha morando na parede da minha sala.
O problema é que ela custava a bagatela de R$479,00 :-O
Maridão sugeriu que eu tentasse fazê-la em E. V. A.
A primeira reação foi "Acho que não consigo..." Ele insistiu, achando que eu deveria tentar. Lá fui eu pra internet conseguir uma imagem de cerejeira, desenhar os moldes em tamanho natural e cortar.
Tive que desenhar com o papel no chão, já que o galho maior de minha árvore tem 2,3 metros.
Agora tenho que riscar no E.V.A., cortar e colar na parede pra ver como fica. Espero que fique legal.
Se ficar bacana, mostro pra vocês. Agora, se ficar uma marmota, nem pensar!!! Jogo tudo fora e vocês só vão receber a notícia...

Beijo grande ;P

3 comentários:

Graziella C. disse... [Responder o Comentário]

Aiiiiiiiiii eu quero ver!!!!!

Lais Santoro disse... [Responder o Comentário]

Eu acho que vai dar certo.
Boa sorte! bjs

shi disse... [Responder o Comentário]

menina do céu, essa eu quero ver :D mega desafio !!!
eu tenho uma árvore em sombras colada na parede do escritório :) dá um super efeito no ambiente.

beijos super carinhosos